Jornal Correio Popular Notícia



cooperativismo
Escritório regional do Sistema OCB/RO completa 1 ano

Data da notícia: 2023-10-13 17:46:11
Foto: Assessoria
Neste primeiro ano, foram conquistados diversos parceiros e com planos para o futuro

Criado para ficar cada vez mais próximo das cooperativas de Rondônia, o escritório regional do Sistema OCB/RO em Ji-Paraná, completa 1 ano de atuação nesse dia 13 de outubro. Desde sua abertura, tem desempenhado um papel fundamental no fortalecimento e desenvolvimento do cooperativismo no estado. Durante esse primeiro ano, a equipe tem trabalhado para apoiar as cooperativas locais, fornecendo assistência técnica, capacitação e promovendo a intercooperação.

O aniversário é um marco importante, pois demonstra o compromisso contínuo do sistema em promover o crescimento sustentável das cooperativas rondonienses. Além disso, o escritório tem desempenhado um papel fundamental na promoção dos valores cooperativos, como a solidariedade, democracia e responsabilidade, entre as comunidades locais.

Neste primeiro ano foram conquistados diversos parceiros e com planos para o futuro, visando ampliar ainda mais o impacto positivo das cooperativas no estado. A comemoração do primeiro aniversário é um lembrete do trabalho árduo e dedicação que está sendo investido na construção de um movimento cooperativo mais forte e sustentável em Rondônia. O escritório foi criado em parceria com o Sebrae e funciona dentro da instituição na rua Presidente Vargas, 742, Centro de Ji-Paraná.

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.